domingo, 13 de novembro de 2011

Vencedores do Concurso Cultural do Jornal da Orla - Diga não à violência

Alunas das UMEs Lorena e Anchieta vencem concurso cultural do Jornal da Orla
Postado por Departamento de Imprensa
Sex, 28 de Outubro de 2011 11:32
Com o tema Projeto Cidadão – Diga Não à Violência, concurso premiou melhores desenhos e redações

Seis estudantes da rede municipal receberam prêmios no concurso cultural Projeto Cidadão – Diga Não à Violência, promovido pelo Jornal da Orla. A solenidade de premiação foi realizada na manhã de quarta-feira, dia 26, nas dependências do Centro de Atividades Integradas de Santos (CAIS).
A vencedora na categoria desenho, destinado a alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, foi a aluna Adrielly Rodrigues Costa, do 5ºA3, da UME Bernardo José Maria de Lorena, sob orientação da professora Regina Fragoso. A segunda colocada foi Stephanie Conceição Souza, aluna da professora Cristiane Heffer, do 4º A5, da UME Padre José de Anchieta. Em terceiro lugar, recebeu medalha Jualina Emily da Silva Santos, aluna da professora Renata Paulino da Silva, do 4º ano A, da UME Estado do Espírito Santo.
Já na categoria redação, destinada a alunos do 6º ao 9º ano, a vencedora foi Bianca Santos de Souza, aluna da professora Selma Lombardi Marsiglia, no 7º A3, da UME Padre José de Anchieta. Em segundo lugar, recebeu medalha Dantonny Mendes Freitas, que estuda no 6º B2, da UME Bernardo Lorena, e em terceiro ficou Caio Coelho Alves, do 6º A4, da UME Anchieta. Ambos foram orientados pelo professor Vagner dos Santos Leopoldino.
Por ter apresentado o maior número de trabalhos, a UME Estado do Espírito Santo também foi premiada. Ao todo, participaram do concurso cultural seis escolas municipais de Cubatão. A escolha dos melhores trabalhos foi realizada pela professora Simone Eleno de Oliveira Loureiro, diretora de Educação. Segundo ela, a tarefa não foi fácil já que os 59 trabalhos concorrentes estavam muito bem elaborados.

Texto: Cecília Beu (MTb 22.332)

Nenhum comentário:

Postar um comentário